sábado, 29 de dezembro de 2007

Novos Horizontes ou Velhos e Belos Horizontes?


O Acústico Novos Horizontes é o novo trabalho do Engenheiros do Hawaii, e traz sucessos como "Toda Forma de Poder", "Pra Ser Sincero", "Piano Bar", "Alívio Imediato", "Parabólica", "A Onda", "Simples de Coração", "Novos Horizontes", "A Montanha" e várias canções inéditas. Gravado ao vivo no Citibank Hall em São Paulo nos dias 30 e 31 de maio de 2007 é simplesmente fantástico! Sem muitas palavras para adjetivar mais uma obra prima do gaúcho Humberto Gessinger e sua turma.

Assim como no álbum acústico, Clara Gessinger (filha do líder Humberto Gessinger) e o ex-integrante Carlos Maltz fazem participações especiais.

Segundo o próprio líder dos Engenheiros do Hawaii,o novo acústico foi uma forma de eternizar,em forma acústica,músicas que não entraram no set list do Acústico MTV Engenheiros do Hawaii,produzido anteriormente.

Faixas

  1. Toda Forma de Poder
  2. Vertical
  3. Guantánamo
  4. A Montanha
  5. Quebra Cabeça
  6. No Meio de Tudo, Você
  7. Não Consigo Odiar Ninguém
  8. Cinza
  9. Coração Blindado
  10. A Onda
  11. Parabólica
  12. Faz de Conta
  13. Novos Horizontes
  14. Alívio Imediato
  15. Simples de Coração
  16. Piano Bar
  17. Luz
  18. Pra Ser Sincero
Rodrigo M.

3 comentários:

paulo rafael disse...

Um Cd Simples De Coração´que ao mesmo tempo que conta um pouco da história da banda mostra musicas novas um cd odiado por muitos e adorados por muitos

Rafael disse...

Heh
Bacana essa ideia do blog, mas um espaço e "sem censura" para publicarmos e comentar sobre essa banda que nos unem....
Um abraços t+

obs: há uma grande diferença entre publico masculino e feminino.
heeheheh

Rafael disse...

Gostei da idéia do Blog porque aí mais gente vai poder compartilhar das nossas idéias que antes ficavam restritos apenas aos participantes da comunidade. Parabéns