segunda-feira, 24 de março de 2008

Raridades EngHaw

Há pouco foi disponibilizado na Internet, as demos do CD Tchau Radar, e o primeiro show dos Engenheiros do Hawaii, na faculdade de arquitetura em 11/01/1985.
Vários desses links já expiraram, então upei novamente pelo Rapidshare, e estou disponibilizando aqui:

Demos Tchau Radar

Várias músicas estão completamente diferentes das versões que entraram pro CD, como O Olho do Furacão (letra diferente e em ritmo de Reggae), Melhor Assim (letra irreconhecível), e 10.000 Destinos (letra e ritmos irreconhecíveis)

Músicas:

1 - Seguir Viagem
2 - Até Mais
3 - Melhor Assim
4 - Delivery
5 - Na Real
6 - Eu Que Não Amo Você
7 - Concreto e Asfalto
8 - Porão
9 - 10000 Destinos
10 - Anjo da Guarda
11 - O Olho do Furacão
12 - Alça de Mira
13 - 10000 Destinos (Em Cada Esquina)

Primeiro show

São 12 músicas, sendo 2 repetidas, as faixas 7 e 12 estão com o título Sprayvo, mas a música não é essa, e até hoje não consegui descobrir o verdadeiro nome dela.
Tem faixas muito interessantes, como as covers Lady Laura, de Roberto Carlos, Rebelde Sem Causa, do Ultraje a Rigor, e E-stória, que posteriormente entrou no CD Surfando Karmas e DNA, em 2002.

3 comentários:

Anônimo disse...

pode cre muito bom os demos
e o 1º show tah d +
^^
vlw muito obrigadooo
^^

Daniel Krug disse...

Cara, muito legal teus site e os downloads, mas eu fiquei com a pulga atras da orelha sobre a veracidade do arquivo PRIMEIRO SHOW. Na minha opinião é um cover dos Engenheiros. Vou tentar escrever para o Humberto e tirar essa dúvida.

Valeu!

Daniel.

Anônimo disse...

cara ja fui em varios saites que tem demos e raridades dos eng do hawai mais ne um cumpre com o que fala sempre da erro nao consigo baixar nada estou comecando a achar que tudo isso e uma grande mentira !