quarta-feira, 23 de julho de 2008

Gessinger + Leindecker = Pouca Vogal

Pouva Vogal, esse é o nome do projeto dos caras, o nome foi divulgado no site oficial dos Engenheiros do Hawaii, confira a nota:

23.VII.2008
Pouca Vogal

Em meio a inevitáveis trocadilhos ( Cidadão do Hawaii, Engenheiro Quem, Finita Highway ) vazou e tô confirmando o nome do projeto Gessinger + Leindecker : Pouca Vogal . Na hora certa, explico por que, informo agenda, contatos, etc...
HG

E nessa outra nota o HG fala sobre o futuro dos Engenheiros do Hawaii tambem retirada do site oficial, é um trecho da entrevista ao jornal de PoA "ZH", confira:

23.VII.208
AgAgê na Zeagá

ZH-Na nossa última entrevista, em maio, tu já adiantavas que era pouco provável que os Engenheiros fizessem um disco novo até o segundo semestre de 2009, e que 2008 seria provavelmente o ano para concretizar a parceria com o Duca Leindecker. A idéia ainda é essa, então? A diferença seria que, nesse meio tempo, os EngHaw não vão para a estrada - e não têm prazo definido para voltar. É isso?

HG-É isso. Nada que gere impacto, tranquilidade total, a tour foi maravilhosa e na volta espero contar com a mesma rapaziada que estava me acompanhando. Tô tentando convencer o Duca a me deixar abrir os shows do Cidadão Quem. Prometi parar logo que começassem a gritar "Queremos Cidadão, Queremos Cidadão... ", vamos ver se ele aceita.

Novidades em: www.poucavogal.com.br

Gostou? O que achou? Qual suas expectativas quanto o projeto e o futuro do EngHaw?
Comenta aí pow!

3 comentários:

Anônimo disse...

vai dar boa.... é apenas uma fase... logo logo os engenheiros fazem um grande retorno.

dahyan wagner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dahyan wagner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.