quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Aviso aos navegantes


Após passar um bom tempo parado, o Fórum Hawaiiano está de volta, e agora não petende parar mais, eu fiquei um tempo meio, sei lá, ocupado e tambem o Fórum não estava tendo muito movimento (outros membros), ai eu tava fazendo a "parada" pra ticamente pra mim mesmo
Ultimamente tenho recebido vários e-mails da Forumeiros, informando novo usuário, MESMO SEM DIVULGAÇÃO, esse foi um dos principais motivos que me incetivaram a voltar com ele e tambem por contar com a ajuda de João Marcos e Saulo, este último esta ausente esses dias, mais ja contribuiu muito pro fórum e com certeza continuará contribuindo eu acho



Peço a vocês que se cadastrem, comentem, postem mesnsagem, criem tópicos e DIVULGUEM


Fórum Hawaiiano agradece

http://www.forumhawaiiano.forumeiros.com

3 comentários:

dahyan wagner disse...

Se puder re-upar o vídeo do festival de verão!
Meu HD deu pau e perdi muita coisa!

dahyan wagner disse...

opsss!!
esqueci de agradecer!
Obrigado

dahyan wagner disse...

e do BB 2007 também!!![:(]